segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Venda de Natal na Expo 01.12.2012

Este fim de semana participei numa venda de Natal com umas amigas, a Sara, a Rute e a Joaninha e foi muito bom!

Sem comentários:

Enviar um comentário